NOVO PREFEITO MENTE MAIS QUE O TRUMP, DIZ BERNARDI

BernardiBernardi fez um alerta na tribuna da Câmara: "Em dois anos, os eleitores terão se arrependido das escolhas que fizeram nesta eleição"

 

“No jogo de xadrez, muitas vezes você tem que sacrificar outras peças para obter a vitória. E os vereadores de oposição foram esses verdadeiros heróis que enfrentaram o governo inoperante do prefeito Gustavo Fruet nesses anos, e fizeram um sacrifício muito grande na última eleição”, reconheceu Jorge Bernardi respondendo a uma provocação do líder do prefeito,vereador Paulo Salamuni, que subiu à tribuna para comemorar a não reeleição de nenhum vereador da oposição.

Na sequência, Bernadi até acrescentou: “Não tenho nada pessoal contra o prefeito atual, mas contra a forma que ele administrou”, afirmou. E prosseguiu: “Infelizmente, quem ganhou as eleições também não merece credibilidade”. E explica o porquê: “Dizem os pesquisadores que 71% do que Trump (Donald Trump, o excêntrico candidato republicano à presidência dos Estados Unidos) fala é mentira e não tenho dúvida de que 80% do que Greca diz também é”.

Mentiras e arrependimento

Se Salamuni recorreu ao editorial da “Gazeta do Povo” para criticar o governador, Bernardi fez menção à notícia, do mesmo jornal, em que Greca chama de “sandice” o zeramento da fila das especialidades médicas, apontada, numa reportagem, como uma das propostas dele à Prefeitura. "Desmascarado mentido, o novo prefeito passou a dar desculpas esfarrapadas", disse Bernardi.

Ao analisar o cenário pós-eleitoral, o vereador acrescentou que  “essa onda de direita que varreu o Sul, na eleição deste ano,  vai ter consequências”. E completou: “Com as denúncias de Marcelo Odebrecht, do ex-ministro Antônio Palocci e do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, não tenho dúvidas de que a República vai cair. Não sobrará pedra sobre pedra. Teremos eleições daqui dois anos e a população não vai entrar nessa onda de mentiras”.

 Assista ao pronunciamento:

Mais Lidas