PROFESSOR SILBERTO CONHECE O TRABALHO DE BERNADI NA CÂMARA

silberto visita 2Jorge Bernardi presenteia o vereador eleito, Silberto Cardoso, com o livro "Gibi da Democracia". (Foto: Marcos Takahara)

 

O líder da oposição na Câmara Municipal de Curitiba, Jorge Bernardi (Rede), recebeu na quarta-feira (19), a visita do vereador eleito, professor Silberto Cardoso (PMDB), que estava acompanhado do também professor, Wolney Rogério Pereira Júnior. O novo vereador conheceu o trabalho feito por Bernardi ao longo de 30 anos de carreira no legislativo da Capital e colheu informações sobre a rotina do gabinete e do trabalho parlamentar. "Bernardi é um exemplo de vereador, tanto por sua atuação consistente, quanto por seu comportamento ético acima de qualquer suspeita", disse o professor Silberto.

Trabalhando pelo Sítio Cercado

Eleito como representante do Sítio Cercado, o professor Silberto conquistou prestígio e popularidade no bairro como diretor do Colégio Estadual Professor Teobaldo Leonardo Kletemberg. À frente do colégio, o professor não só trouxe melhorias para os alunos e funcionários, bem como envolveu toda a comunidade em torno da escola. "Somos o único colégio público do Paraná com um ginásio que tem pista poliesportiva construído com dinheiro da iniciativa privada", contou, orgulhoso, o vice-diretor Wolney Pereira Júnior, que é um aliado do vereador eleito no magistério e "agora será também na Câmara".

Professor de Ciências Biológicas e Matemática, Silberto Cardoso chegou à Câmara Municipal de Curitiba investindo o mínimo possível na campanha. "Todo meu gasto se resume a 25 mil santinhos enviados pelo PMDB", explicou. Como vereador, o professor Silberto tem uma missão, que pretende levar muito a sério: "trabalhar com esforço na defesa da educação e, principalmente, pelo bairro que o elegeu".  O trabalho comunitário que fez no colégio, que gerou tanto impacto, agora será estendido a todo o Sítio Cercado. "Vamos envolver o bairro inteiro em atividades que tragam melhorias na qualidade de vida aos moradores", disse o novo vereador.

Silberto visita 1O vereador eleito, Silberto Cardoso, ao lado do professor Wolney Pereira Jr., conhece o trabalho do gabinete de Bernardi. (Foto Marcos Takahara)

 

 

Mais Lidas