BERNARDI DIZ QUE LEPREVOST CARREGA OS SONHOS DA REDE SUSTENTABILIDADE

Rede com Ney 2Ney Leprevost, ao lado dos integrantes da Rede, exibe a carta de princípios que aceitou seguir.

 

Liderados pelo vereador Jorge Bernardi, que foi candidato a vice na chapa de Requião Filho (PMDB), a Rede Sustentabilidade decidiu apoiar o deputado Ney Leprevost (PSD) na disputa pelo segundo turno da eleição de prefeito de Curitiba. A decisão foi tomada depois que o candidato da coligação "Corrente do Bem" aceitou incluir em seu plano de governo as principais propostas da Rede para Curitiba. O apoio foi fechado, durante encontro na tarde desta quarta-feira (05),  no comitê do candidato do PSD, no Mossunguê, na presença dos principais líderes do partido de Marina Silva no Paraná e dos apoiadores de Leprevost.

Carta de princípios

Durante seu discurso no ato de apoio ao candidato do PSD,  Bernardi destacou "que Leprevost aceitou a carta de princípios da Rede  e que, agora, irá carregar também os sonhos deste partido até o fim desta eleição". E acrescentou, aconselhando o candidato do PSD: "A mantra da Rede nesta eleição vai agora para você: Temos que crer no inacreditável,  ver o invisível para alcançar o impossível". Participaram ainda do ato, representando a Rede, o coordenador geral no Paraná, Eduardo Reiner,  e Valéria Guilherme, coordenadora de movimentos sociais. Do lado de Leprevost estavam o candidato a vice-prefeito, o médico oftalmologista João Guilherme Moraes, o ex- deputado federal Ricardo Gomyde e o presidente da União Geral dos Trabalhadores, Paulo Rossi.

A Rede Sustentabilidade, de acordo com Jorge Bernardi, irá trabalhar pela candidatura da coligação "Corrente do Bem" neste segundo. "Ajudando Ney Leprevost, estamos levando as propostas do partido da Marina Silva a todos os curitibanos", explicou. Já o candidato da coligação "Corrente do Bem" se comprometeu a pôr em prática os tópicos da carta de princípios entregues pela executiva da Rede. "É desta maneira, convergindo interesses político-partidários, que se constrói uma base de sustentação e não com fisiologia e corrupção", destacou o vereador Jorge Bernardi.

Ney disse aos presentes que as sugestões para o plano de governo irão ajudar muito. “A Rede é um partido que tem como líder maior uma mulher admirada por todos os políticos brasileiros. Marina Silva é uma pessoa que pensa no bem da nação e de seu povo”, afirmou.

Jorge NeyJorge Bernardi diz que "Ney Leprevost carregará os sonhos da Rede até a Prefeitura". (Foto: Marcos Takahara)

Mais Lidas