UM CANDIDATO QUE DEFENDE OS TAXISTAS DE CURITIBA

 

HasielBernardi e Hasiel falam com os taxistas sobre as propostas da coligaçaõ "Curitiba Justa e Sustentável". (Foto: Teo Lima)

O candidato a vereador pelo PMDB, Hasiel Pereira, tem uma bandeira bem definida: ele luta pelos taxistas de Curitiba. E atualmente sua maior briga é contra a onda "Uber", que está invadindo as grandes cidades do mundo. "É uma injustiça que está se cometendo contra os taxistas, que investiram anos de trabalho para comprar um carro, para pagar os impostos e taxas previstas e agora concorrem com alguém que usa o próprio carro e não recolheu nada para os cofres públicos", diz Hasiel. Ele reuniu um grupo de taxistas no domingo à tarde na casa da advogada Clair da Flora Martins para recepcionar o vereador Jorge Bernardi (Rede), candidato a vice-prefeito na chapa de Requião Filho.

Na ocasião, Bernardi saudou os taxistas falando das propostas que ele e Requião Filho defendem para a categoria e para a cidade como um todo. "Queremos uma Curitiba justa e sustentável", disse Bernardi, explicando que os taxistas também fazem parte das propostas que ele e Requião Filho defendem para melhorar o trânsito e o transporte público na capital paranaense. Em seguida, disse que Hasiel tem experiência e garra para defender a categoria na Câmara Municipal."Ele é guerreiro, corajoso e honesto e por isso pode ser o líder que tanto os taxistas precisam para ultrapassar este momento de turbulência provocado pelo Uber", disse Bernardi. Hasiel já foi vereador em Curitiba no início da década de 1980, tendo se destacado como um dos mais combativos parlamentares que a cidade já teve.

Mais Lidas